Celebrando 25 anos de Educação de Excelência: Inauguração da Nova Sede do Colégio Alumnus

Este mês de abril marca não apenas o aniversário de 25 anos do Colégio Alumnus, mas também um marco monumental em sua história: a inauguração de sua nova sede dedicada aos alunos do ensino médio.

Desde sua fundação em 1999, o Colégio Alumnus tem sido uma instituição comprometida com o desenvolvimento integral de seus alunos. Ao longo dos anos, consolidou-se como uma referência em educação.

A inauguração da nova sede é o resultado de um compromisso contínuo com a qualidade educacional e o bem-estar dos estudantes. Projetada para oferecer um ambiente propício ao aprendizado e à interação, a nova sede incorpora os mais recentes avanços em infraestrutura educacional.

Com salas de aula espaçosas e modernas, laboratório, biblioteca, espaços de convivência e áreas verdes, a nova sede foi concebida para estimular a criatividade, a colaboração e o pensamento crítico. Além disso, conta com uma equipe dedicada de educadores comprometidos em proporcionar uma experiência educacional enriquecedora e significativa para cada aluno.

A inauguração, realizada no dia 15 de abril, foi um momento de celebração e gratidão. Os alunos do Ensino Médio saíram da sede antiga após passarem por um “corredor de palmas” formado pelos alunos do 6º ao 9º ano, professores e funcionários, e foram caminhando até a nova sede, onde brindaram com açaí.

À medida que o Colégio Alumnus entra em seu 25º ano de existência, reafirma seu compromisso com a excelência acadêmica, a inovação educacional e o desenvolvimento integral dos alunos. Que a nova sede seja um espaço onde sonhos são cultivados, talentos são descobertos e futuros brilhantes são forjados.

Parabéns ao Colégio Alumnus por essa conquista extraordinária. Que os próximos 25 anos sejam ainda mais repletos de sucesso, realizações e inspiração para todos aqueles que fazem parte dessa comunidade educacional excepcional.